Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Ciência e Tecnologia - Campus Caraúbas

O curso de Graduação em Bacharelado em Ciência e Tecnologia tem como perfil do formando egresso/profissional o bacharel, com formação generalista, humanista, crítica e reflexiva, capacitado a absorver e desenvolver novas tecnologias, estimulando a sua atuação crítica e criativa na identificação e resolução de problemas, considerando seus aspectos políticos, econômicos, sociais, ambientais, culturais, com visão ética e humanística, em atendimento às demandas da sociedade. O currículo proposto prioriza a formação de um profissional com sólida base científica, capaz de assimilar e avaliar inovações bem como ter flexibilidade de atualizar-se e capacitar-se face a problemas novos.

CAMPOS DE ATUAÇÃO DO PROFISSIONAL
O Bacharelado em Ciência e Tecnologia da UFERSA visa à formação de Bacharéis com conhecimento em sistemas gerais em ciência e tecnologia. O campo de atuação do Bacharel egresso é bastante amplo, estando apto a atuar em diversas empresas, como:
1. Empresas de serviços;
2. Empresas de consultoria, assessoria e fiscalização onde um profissional com bons conhecimentos matemáticos e científicos é desejável;
3. Autarquias, associações e governos federal, estadual e municipal em cargos onde o nível superior é necessário;
4. Indústrias na parte de gestão e supervisão;

23 de setembro de 2014. Visualizações: 2195. Última modificação: 19/11/2014 10:07:18